|
|
|
|
Envio (opções de entrega, prazos, custos)_
As entregas podem ser feitas via PAC ou Sedex e o custo depende da distância e do peso da caixa. As compras são enviadas em até 3 dias após a confirmação do pagamento no nosso sistema. Assim que a caixa é enviada o cliente recebe o código de rastreio para acompanhar pelo site dos Correios. Geralmente leva cerca de 5 dias úteis para chegar em capitais e 10 dias úteis para chegar no interior de cada estado (podendo ocorrer uma demora maior de até 15 dias úteis). Já o Sedex leva de 1 a 3 dias. Esses são os prazos informados pelos Correios. Em caso de atraso na entrega após o produto já ter sido enviado e o código de rastreio do objeto repassado para o cliente, a responsabilidade será dos Correios e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com os Correios.
Produtos_
Somos um brechó e boa parte do nosso acervo são de peças antigas, vintage, que já tem um tempo de “vida” maior no mundo. Essas peças tem tanta qualidade que sobreviveram ao tempo e continuam aqui para nos embelezar e proteger <3 Portanto, por se tratar de peças já usadas, fique de olho nas nossas descrições de cada produto: ali informamos se há pequenas manchas, rasgos, remendos naquela peça.
Sobre peças novas como as da marca Bianca Poppi: a maior parte dessas peças são únicas e vestem vários tamanhos. Em nossa descrição informamos as dimensões das peças. Em caso de algum defeito que tenha passado despercebido por nós, oferecemos a troca por outro produto de mesmo valor, ou caso o cliente prefira, devolvemos o dinheiro.
Estoques_
Pode ocorrer, (raramente, porque o sistema é supimpa!) de uma peça que consta no site não estar disponível no nosso estoque. Nesse caso, se o cliente já tiver feito o pagamento pelo produto, ele terá a opção de escolher outro produto no mesmo valor ou, caso deseje, há devolução do dinheiro.
Trocas_
Se você deseja trocar a sua peça (seja por defeito ou por não ter lhe servido bem), nos contate para que fiquemos cientes de que estaremos recebendo essa peça de volta e possamos combinar e informar nosso endereço de recebimento. Nos contate através do e-mail brechodapoppi@gmail.com ou através de nossas redes sociais Instagram e Facebook.
No caso de defeito comprovado (e a peça tendo sido comprada no máximo há 30 dias), pagamos as despesas de envio para fazer a troca.
Se você quer trocar por outra peça, pois essa não lhe caiu bem, as despesas do envio pelos Correios ficam por sua conta. O prazo também é 30 dias a partir da data da compra. Não fazemos reservas para trocas; o cliente pode escolher a troca entre os produtos disponíveis no estoque somente quando o produto chegar até nós. Fique sempre de olho nos tamanhos e descrições sobre as peças que informamos por aqui.
Cancelamentos_
Se houver desistência após a compra ter sido aprovada pelo PagSeguro, é só avisar por e-mail que efetuamos o cancelamento. Esse aviso deve ser feito o mais imediato possível para que o pagamento não caia (e hajam descontos das porcentagens) e assim, o cliente pode receber de volta o valor integral. Após o término do prazo as taxas do Pagseguro serão descontadas automaticamente no reembolso. Se a desistência ocorrer após o envio, o cliente deve enviar o pedido de volta para receber o reembolso. Nesse caso, as despesas com fretes não são incluídas no reembolso.
Fale sua dúvida/ sugestão/ reclamação no brechodapoppi@gmail.com